Gerador de Código de Cor Para Shaman Hard Mode | Transformice Hack Crash
Subscribe:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gerador de Código de Cor Para Shaman Hard Mode

Gerador de Código para vc pegar a cor que desejar para o seu shaman Hard Mode.
Obs: Para vc ser Shaman Hard Mode vc precisa ter 1000 ratos salvos como shaman.







Para baixar clique no queijo:







Como colocar o código:

Passo 1:

Abre o Gerador e escolha sua cor preferencial, Logo depois copie o código gerado em "Hex''.








Passo 2:

Ao conseguir 1000 ratos salvos, vc vai ver que irá aparecer uma pena amarela perto do menu do transformice; clique nela.








Passo 3:

Cole o código em ''colorido'' e selecione ''use o shaman hardmode'' e clique enviar.










Eu acho que todo mundo já sabe, mais como já estou explicando irei escrever; ao ativar o hardmode vc nao poderá mais criar tabua presa (B).
A vantagem é que vc vai poder fazer um totem que pode ser útil ou não, só depende o que vc irá fazer ^^.

Obrigado a Todos.
Good Game


3 Bilhões de comentários:

leoxxd disse...

k

Anônimo disse...

'______'

Anônimo disse...

massa eu acho o verde marinho

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.