Hackear jogos flash | Transformice Hack Crash
Subscribe:

domingo, 30 de outubro de 2011

Hackear jogos flash

Que tal aprender um pouco mais do Cheat engine?
aprender um pouco como hackear aqueles jogos viciantes em flash que vc tanto ama? ou qualquer outro jogo?

Bem ai vai um tutorial Do Luffy:

Qualquer santo jogo que existe na terra pode ser editado/hackeado pelo cheat engine.
jogos em flash, jogos de emulador, jogos mais avançados etc.

Jogos em Geral (a maioria):
Abra o cheat engine Clique no computadorzinho piscando encima a esquerda e procure o ícone do seu jogo e clique duas vezes no ícone.
Ápos fazer isso do lado direito da página tem uma barra de pesquisa escrito "Value" digite a quantidade do seu dinheiro(sei la, o que vc quiser procurar), vera que onde está escrito ''Scan Type'' ao lado vai tar ''Exact Value'', e onde ta escrito ''Value Type'' ao lado ta "4 Bytes", Por enquanto nao muda nada disso, só aperta "First Scan".
Irá aparecer Um tanto de valores, ou poucos tudo depende.
volta na no seu jogo e compra algo ou vende sei la, so muda aquele valor que tava, depois volta la no Cheat Engine e procura o mesmo valor, ao encontrar mude para a quantidade que desejar. (esse modo até meu cachorro sabe).
Existe varias maneiras de e jeitos diferentes de achar o codigo que vc quer mudar.
um jogo por exemplo é Warcraft III. para vc achar o que quiser procurar como ouro, vc tera que colocar um ''0'' na frente da quantidade que ira procurar. por exemplo vc tem ''514'' de ouro. no cheat engine quando vc for procurar vc irá procurar ''5140''.
Agora vamos para aqueles jogos que o seu personagem regenera a vida, Ou seu Mana almenta constantemente..
se vc nao conseguiu achar o valor certo como por exemplo 142 de mana. vc devera fazer desse modo:

Pause o jogo, quando vc for procurar o valor do mana no CE, coloque normal o valor como sempre, só que onde está escrito ''Value Type'' que está selecionando ''4 Bytes'' muda ele para ''Double''
Agora iá aparecer varios valores, ou pouco como eu disse antes, tudo depende. persebe-se que agora os valores estao com virgulas. como por exemplo vc pesquiso 142 de mana e pois Em Double, os valores agora estão 142,546 , 142,4892 , 142,489246 etc (infinitos numeros depois da virgula sei la)
Esse valor é quebrado, já que seu mana regenera, ou sua vida, esse é o seu valor. para acha-lo basta voltar la no seu jogo, esperar almentar um pouco e voltar la no CE e mudar o valor para qual vc quiser.


Jogos Em Flash:

digamos que vc ta la na Kongregate ou na Maxgames, ou na Armorgames sei la, e ta jogando um jogo flash Muito Viciante ou muito chato ao ponto de vc quiser hackea-lo.
Se nao me engano, quando vc for abrir o CE e selecionar o icone do seu jogo vc vai ter que selecionar o plugin-container , Se nao funcionar selecione o seu navegador mesmo que vc ta abrindo. Se vc usa o Firefox como eu, é o plugin-container mesmo.
Como Editar o que vc quiser:

Sempre que vc quiser mudar qualquer valor que vc desejar, vc tem que ter uma calculadora aberta, vc vai ver por que:

qualquer valor que vc quiser mudar, para acha-lo, vc vai ter que multiplica-lo por 8.
x8

Exemplo:
To la de Boa No meu jogo, dai eu quero mudar quanto de munição eu tenho, digamos que eu tenho 26 balas. quando vc for procurar isso no CE vc vai ter que calcular 26 x 8 que seria 208.
Escreve 208 la no CE e clique ''First Scan''. agora para encontra-lo vc vai ter que gastar umas balas sei la, eu volto la no meu jogo e gasto 3 balas, agora eu tenho 23; agora vc vai la na calculadora e pesquisa 23 x 8 que seria 184. Feito isso vai la no CE coloca 184 e clique ''Next Scan''. Se achar um valor, Otimo, se nao vc vai ter que fazer denovo até ficar so um valor la no CE.
quando vc for mudar o codigo, vc tem que colocar a quantidade que vc quiser vezes 8
digamos que vc quer mudar a sua bala ou sei la o que para 1000, vc vai ter que mudar para 8000 para que no jogo fique 1000 balas ou o que vc quiser mudar no jogo flash.

Tem jogos Flash mais avançados que vc tem que fazer essa conta:
x 8 + 6

digamos que vc tem 5 itens no jogo de alguma coisa ou sei la o que; quando vc for procurar la no CE, vc vai ter que pesquisar 46 >> (5 x 8 + 6).


Jogos de Emulador:

Vou pegar por exemplo o jogo Pokemon Ruby.
Pokemon Ruby é um jogo de Game Boy Advance (GBA).
quando vc quiser mudar qualquer valor que vc quiser mudar no jogo, vc abre o CE, seleciona o Emulador, e Se nao me engano onde está escrito ''Value Type'' vc tem que mudar para ''2 Bytes''.

Ums dica: quando vc for procurar algum valor que vc nao sabe o certo qual Byte é, vc poe ''All (Byte to Double)''
ele vai procurar todos os Bytes (byte, 2 bytes, 4 bytes, 8 bytes) e ainda vai procurar os valores quebrados (double).
Sim, ele vai achar uns 6 milhoes de valores, e vai ser um saco procurar, mais vai mudando sempre o code e vai clicando ''Next Scan'' até ficar poucos o bastante para vc encontra-lo.


Da Para vc almentar a velocidade do ''tempo'' do seu jogo tambem com o CE.

Exemplo:

Quem ja jogou Mini Fazenda no Orkut?
alguns jogos vc precisa esperar um certo tempo para fazer alguma coisa. mais isso pode ser burlado só clicando em ''Enable Speedhack'' do seu proprio CE.

par aquem nao achou ele fica no meio direito do seu Cheat Engine.
vc so deve clicar no quadrado ao lado dele e arrastar a barra para a direita ou mudar o valor direto o quanto quiser (logico sem esageros se nao seu jogo irá travar) depois só clicar ''Apply''

Quando o Mini Fazenda acabou de iniciar no orkut, eu coloquei esse speedhack para almentar a velocidade (muahaha) para ir mais rapido a produçao. quando eu vi que funcionou, eu fiz isso a noite inteira até ficar rico o suficiente para falar um trilhão de tras pra frente e bebendo agua. kk

Logico que o jogo agora nao pode mais fazer isso. mais eu ainda tenho todo o ouro e grana que eu honestamente consegui ^^;
Varios Jogos dá para usar isso. alguns nao kk.

Logicamente tudo o que eu disse acima nao funciona no Transformice mais vc pode tentar em qualquer outro jogo sendo online ou não (muito dificil ter um jogo online na qual participa pessoas de verdade nao bots que possa hakear desse modo)

Transformice ta dificultando mais ainda nossa vida de hack; tao mudando o code do bypass a cada dia kk.
mais nao se desanime. ja iremos resolver essa crise é so uma etapa a percorrer, nos nunca desistimos.

Desculpa a ausencia no XAT, mandei meu pc para consertar pois tava com defeito na ventuinha.
Espero que gostem do tutorial de como hackear jogos em geral.


Good Game

5 Bilhões de comentários:

Unknown disse...

da pra hackia habbo? mudar as moedas dele?

Anônimo disse...

e Combat arms?

Luffy disse...

Jogos online com pessoas e nao bot é dificil pois os criadores bloqueiam para o jogo nao ser editado pelo CE.

Anônimo disse...

po tenta faze um do habbo '-'

Anônimo disse...

Da pra fazer isso por qualquer navegador?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.