Tomei Ban denovo | Transformice Hack Crash
Subscribe:

domingo, 23 de outubro de 2011

Tomei Ban denovo

Olá. Estou me despedindo da THC... Primeira vez que entro... Já tinha má Impressão desse Blog...
Agora Tenho Pior... Vim por causa do Restart e Nerd... Agora que levei um Ban por causa de uma Brincadeira no XAT. Vi pessoas serem Owner's sem fazer quase nada... Ví muitas coisas Acontecer no blog...

Restart e Nerd. Perdoem se estou saindo do Blog. mais do jeito que vai indo Prefiro distancia... Doei meu blog... Pra vir pra THC, Muitas pessoas me conhecem por que ja Fui da THBosta... Mais agora se continuar levando isso do jeito que vai na THC.. desisto da Minha Carreira de Hacks...

Restart e Nerd Se quiserem falar comigo estarei na THE. By Savvo_Migues

0 Bilhões de comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.