Plagiozinho | Transformice Hack Crash
Subscribe:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Plagiozinho

Hoje, 08/12/11 às 01:22...
Sim, fomos plagiados na maior cara de pau. Tentei conversar com o Goku para entender o porque disso e pedir meus créditos mas só fui insultado por parte dele, e ainda fui chamado de plagiador?!? Pode uma coisa dessas?!...
Poderia até contar a história e bla bla bla, mas não vou nem perder meu tempo.



Foi muito trabalho no meu pouco tempo livre para fazer esse ct, e só consegui graças ao método inovador do Matheus, ao meu conhecimento de processamento e ao grande moderador do fórum cheat engine, o grande Dark Byte, que me auxiliou nos scripts e, principalmente, ao povo que espera ancioso pelos cheats para trollarem alegremente no transformice e que não estão nem ai com essas briguinhas infantis entre sites 'concorrentes'.
Seja Thc, thb, thn, thl, thm, thc, thall, podem entrar a vontade no nosso site para conversar e trocar hacks, é assim que a comunidade hacker do transformice sobreviveu até hoje, compartilhando! Quer pegar um script de um amigo, um código de outro, atualizar uma as3 antiga de um site que nem existe mais e fazer um vip hack em um programa aconselhado por outrem, é claro que você pode fazer isso. Mas neste processo existe uma coisa chamada Ética! Quer pegar uma as3 de uma pessoa que não foi passada por forums publicos? Pessa permissão! Peça por favor! Diga o que você quer fazer para essa pessoa antes de fazer qualquer coisa. Quer pegar um cheat de um forum publico? Claro que você pode fazer isso, mas por uma questão moral você deve dar créditos à pessoa que criou arduamente este cheat e gastou muito do seu tempo livre nisto.

Mas de qualquer forma, vamos superar essa situação constrangedora e chata e seguir em frente.
Hackers devem ser humildemente unidos, não viver brigando por visitantes.

0 Bilhões de comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.